Uma mulher de 55 anos foi encontrada morta em uma vala em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. Segundo o relato de familiares dela aos bombeiros, a vítima saiu do trabalho na quinta-feira (5), mas não chegou em casa. Estranhando o desaparecimento, os parentes começaram a procurá-la, até que a localizaram caída sem vida às margens da Estrada Geral Caminho Caçador na manhã desta sexta (6).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Os bombeiros acreditam que a mulher morreu cair da moto que pilotava, mas um laudo da Polícia Científica deve confirmar o que provocou o óbito. A Polícia Civil também deve apurar o caso. A rua de barro onde ela foi encontrada fazia parte do percurso diário da vítima na ida e volta ao serviço.
Continua depois da publicidade
A mulher era moradora do Caminho Tatu, em José Boiteux. Imagens de câmeras de segurança confirmaram que ela deixou a empresa onde trabalhava às 16h48min de quinta. Os familiares resolveram então refazer todo o trajeto para ver se a encontravam. Nesta sexta, por volta das 9h10min, a localizaram entre a vegetação, às margens da estrada, perto da moto que usava para ir ao serviço.
Segundo os bombeiros, o corpo estava um local de difícil visibilidade para quem passa pelo local e os socorristas precisaram usar uma corda para fazer o resgate.
Leia mais
Criança de um ano ingere soda cáustica e precisa ser socorrida pelos bombeiros em SC
Regiões de Blumenau e Rio do Sul têm alerta de chuva persistente e chance de alagamentos
Bombeiros encontram corpo de homem que caiu de jet ski com a filha em Rio dos Cedros