Um trabalhador de 53 anos morreu após sofrer um choque elétrico na tarde de segunda-feira (20) em Balneário Barra do Sul. O guincho usado pela vítima teria encostado em uma fiação, momento que o homem sofreu a descarga.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
O homem e mais um parceiro estavam na SC-415, no bairro Pinheiros. Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, o operador do guincho não percebeu que se aproximava da fiação elétrica e encostou o equipamento nos fios de energia. A descarga elétrica atingiu o outro trabalhador, que estava encostado no caminhão.
FOTOS: Caminhão com doações para o RS é flagrado com toneladas de drogas na BR-101 em SC
Continua depois da publicidade
A guarnição de Araquari também deu apoio na ocorrência e informou que, com a força do choque, a vítima foi arremessada a 1,5 metro de distância e o sapato usado por ela chegou a estourar.
Os bombeiros foram acionados e, ao chegar no local, tentaram fazer a reanimação do homem por 35 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local.
As polícias Civil e Científica foram acionadas. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville. A identidade da vítima não foi informada.
Leia também
Homem é preso após mostrar partes íntimas em ônibus de Florianópolis
Confronto com a PM termina com a morte de duas pessoas em Florianópolis
Batalhão de SC constrói ponte flutuante no RS e estrutura chama a atenção do Brasil