Um trabalhador morreu após ser esmagado por uma tora de madeira na tarde desta quarta-feira (26), em Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Paulo Sérgio Likoski, de 49 anos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O caso ocorreu por volta das 14h. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o homem trabalhava no carregamento de madeiras, quando, ao soltar as catracas que segurava a carga, uma das toras rolou e provocou o esmagamento de parte do tórax, ombros e crânio da vítima.

Grupo de indígenas refugiado em ginásio será abrigado em aldeia fora de SC

Colegas de Paulo acionaram os bombeiros, porém ele não resistiu e morreu no local. Equipes das polícias Civil e Científica também foram chamadas.

Continua depois da publicidade

Parentes e amigos de Paulo lamentaram a morte do trabalhador. “Pai, seu caráter e sua generosidade são as heranças mais valiosas que você poderia deixar. Obrigada por tudo. Te amarei eternamente”, escreveu a filha dele.

Já uma amiga publicou: “Que Deus dê muita força nesse momento para sua família. Nosso pai divino só quer pessoas boas ao seu lado”.

Conhecido como Paulinho pelos amigos, o sepultamento dele ocorrerá na tarde desta quinta-feira (27), no Cemitério da Comunidade de Santa Rosa, em Tangará.

Leia também:

Adolescente e criança conseguem fugir de casa em chamas em Ilhota

Casos de assédio sexual em escolas de SC ficam acima da média nacional