Um homem morreu enquanto trabalhava no corte de pinus no interior de Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã do último domingo (5). A vítima foi identificada como Luiz Vanderlei da Silva, de 57 anos.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Joaçaba, que foi acionado para atender a ocorrência por volta das 9h45min, na Linha Santo Antônio do Caraguatá, Luiz já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local.

O corpo dele foi encontrado caído de bruços embaixo do tronco da árvore. Após ser retirado do local, os bombeiros constataram o esmagamento na região dorsal.

Colegas de trabalho do homem relataram aos bombeiros que o pinus quebrou e caiu sobre o trabalhador enquanto ele cortava outra árvore. O tronco atingiu toda a extensão do dorso da vítima, que já estava sem batimentos cardíacos quantos os colegas chegaram até ela, conforme foi relatado aos socorristas.

Continua depois da publicidade

A Polícia Científica também esteve presente no local. O corpo de Luiz foi sepultado em Caçador, na manhã desta segunda-feira (6).

Leia também

Suspeito de estuprar criança é encontrado morto no presídio de Xanxerê

Sartori toma posse como prefeito de Joaçaba: “Vamos fazer um mandato de união”