A festa de uma empresa às vésperas do Dia do Trabalhador terminou em caso de polícia em Itapema após um dos funcionários morrer no local. Ele teria ido dormir durante a confraternização e, ao ser chamado, não respondeu. Foi então que os colegas perceberam que havia algo errado e acionaram o socorro.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Passava da meia-noite desta quarta-feira (1º) quando os bombeiros militares foram acionados devido a um suposto envenenamento. Eles encontraram o homem dentro de um galpão, deitado de bruços em cima de uma bancada de trabalho. O paciente já estava morto. Diante da história, os socorristas avisaram a polícia.
Colegas relataram à Polícia Militar que a vítima havia ingerido bebida alcoólica e teria ido dormir durante a confraternização. Quando foram acordá-lo, perceberam o corpo gelado e chamaram os bombeiros.
Para a PM, os indícios eram de morte natural, mas a Polícia Científica deve fazer um laudo para confirmar a causa. Se houver sinais de crime, a Polícia Civil abrirá inquérito, algo que não foi feito por enquanto.
Continua depois da publicidade
O nome do trabalhador e da empresa não foram divulgados.
Leia mais
Motorista desaparece após acidente com morte na BR-470, em Apiúna