Um homem de 62 anos morreu ao sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava na obra de um prédio em São Francisco do Sul. O trabalhador estava acompanhado de colegas, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu por volta das 9h de quarta-feira (29).

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo os bombeiros voluntários da cidade, o homem trabalhava com outros funcionários na construção de um prédio localizado na esquina entre as ruas Ceará e Porto Alegre, no bairro da Enseada. A vítima estava em uma marquise, trabalhando com uma calha quando sofreu o choque.

Continua depois da publicidade

Conforme informações apurada pelo Cardoso Notícias, a vítima trabalhava com o filho quando ocorreu o acidente. Ainda de acordo com o portal, um trabalhador que estava no chão entregou a calha para a vítima que, ao a puxar para cima, encostou o material na rede elétrica, momento em que teria ocorrido o choque.

Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o trabalhador caído na marquise. Ele foi retirado do local e levado para o interior do imóvel, onde foram iniciado os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, que continuaram a ser realizado durante o deslocamento até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foi verificado que ele tinha um ferimento na mão e outro no pé.

Apesar da tentativa dos socorristas e equipe médica, o homem de 62 anos não resistiu aos ferimentos e a equipe dos bombeiros confirmou a morte.

Leia também

Quem era o idoso que foi morto ao sair de baile em Itapoá

Descoberta de escuta eletrônica dentro de prefeitura vira mistério em cidade de SC

Na lista da Interpol, um dos criminosos mais perigosos de SC é preso no Mato Grosso do Sul