Um jovem de 21 anos morreu ao levar um choque elétrico enquanto trabalhava nas obras do estádio do Concórdia Atlético Clube, no Oeste de Santa Catarina, nesta segunda-feira (7). A vítima, identificada como Ronei Roque Sbruzzi, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

O caso ocorreu por volta das 16h15min. Segundo os Bombeiros Voluntários de Concórdia, testemunhas informaram que o jovem trabalhava na obra de uma das arquibancadas do Estádio Domingos Machado de Lima quando encostou em um fio e levou o choque.

Júri de chacina em creche de Saudades ocorre nesta quarta: “Não existe vitória em um processo desse”

Ele foi encontrado pela equipe sem os sinais vitais. Os bombeiros tentaram reanimar a vítima e a encaminharam ao Hospital São Francisco, mas o jovem não resistiu.

Continua depois da publicidade

O corpo de Ronei Roque Sbruzzi será sepultado na tarde desta terça-feira (8) no Cemitério Municipal de Irani, também na região Oeste, às 15h.

A prefeitura e o Concórdia Atlético Clube informaram que não vão se manifestar sobre o caso. O NSC Total também entrou em contato com a empresa responsável pela obra, mas não obteve retorno até a publicação.

Leia também:

Gripe aviária em SC chega a nove casos após duas novas confirmações em pinguins

Presidente da Câmara é eleito prefeito de Tubarão