Nesta quarta-feira, a versão online do jornal britânico Daily Mail detalha a negociação entre Tottenham e Inter, para a transferência de Sandro ao clube inglês. A matéria destaca o principal empecilho: o Tottenham quer Sandro imediametamente, e o Inter só aceita liberá-lo ao final da Copa Libertadores 2010.

Continua depois da publicidade

A reportagem garante que o presidente colorado, Vitorio Piffero, conversou por telefone com o presidente do Tottenham, Daniel Levy, na semana passada. O representante do jogador, Luiz Paulo Chignall, esteve na Inglaterra para acertar todos os detalhes.

– Nós acertamos todos os detalhes referentes ao Sandro, como salários e tempo de contrato, mesmo que ele ainda não possa ser assinado – diz Chignall.

O Daily Mail lembra ainda que há um entrave burocrático para a concessão de uma permissão de trabalho ao jogador, documento que lhe permitirá jogar no Campeonato Inglês. Sandro é considerado o sucessor de Gilberto Silva na Seleção Brasileira.

O Tottenham aguarda apenas a concretização da venda do russo Pavlyuchenko – estão interessados o Zenit, o Spartak e o Lokomotiv – para concretizar a compra de Sandro por £ 6,5 milhões (aproximadamente R$ 19 milhões), apesar do impasse quanto à data de sua apresentação.

Continua depois da publicidade

Sandro treina com o grupo do Inter em Bento Gonçalves, onde o clube realiza pré-temporada. Ele foi proibido pela diretoria colorada de conceder entrevistas.