Toró está feliz pela vitória contra o Náutico, mas principalmente pela resposta que o time deu para a torcida. O time mais guerreiro em campo mostrou um pouco do jeito Argel de trabalhar. Para o volante é um recomeço também. Depois de perder espaço por causa de uma lesão Toró só voltou a ter oportunidade como titular agora.
Continua depois da publicidade
– Feliz, primeiramente pelo jogo, por uma vitória depois de um péssimo resultado no outro final de semana. Feliz por ter dado uma resposta ao nosso torcedor. Por estar colocando uma cara nova ao time. Nós ficamos muito tristes primeiro por causa do título, depois pela demissão de um treinador que já tinha formado aqui uma família. Mas agora o Argel chegou e está colocando o jeito dele na nossa equipe, é gente boa. Um cara que vai ter um futuro muito promissor na carreira dele – explicou o jogador.
Além de voltar a titularidade, Toró fez sua melhor partida com a camisa alvinegra. Com mais liberdade o volante, que já foi meia, teve espaço para mostra mais seu futebol. Méritos para o técnico Argel, que segundo ele mudou o jeito do Figueirense.
– É um cara de vestiário, é um dos caras que eu trabalhei que mexe mesmo com os jogadores. Não sei, vocês de repente vão falar que estou exagerando, mas acho que ele vai ser um cara que vai crescer e ser um dos grandes no futebol brasileiro – disse o volante prevendo um futuro promissor ao novo comandante – concluiu.
Continua depois da publicidade