A vitória de 5 a 4 do Figueirense em cima do Criciúma já é passado. Agora, o elenco alvinegro está focado no clássico com o Avaí. Para o volante Toró, a partida de domingo, dia 12, às 19h30min, na Ressacada, será um campeonato a parte.
Continua depois da publicidade
– São esses jogos que os grandes guerreiros gostam de disputar. Sabemos da dificuldade, que o Avaí está preocupado com a nossa equipe, assim como nós estamos preocupados com a equipe deles – analisa.
Toró diz que, no entanto, o alvinegro precisa fazer o seu trabalho e esquecer o Leão.
– Se fizermos uma grande partida, com a crescente que está a nossa equipe, temos certeza que o Avaí também vai sentir a força da nossa equipe – avisa.
O volante foi escalado como titular pela primeira vez diante do Criciúma. Ele disse que se sentiu bem durante a partida, principalmente pela ajuda recebida dos companheiros.
Continua depois da publicidade
– O Ygor e o Túlio, que são da casa, me passaram bastante tranquilidade. O Pablo ali na direita também. Enfim, acho que estou aqui para ajudar da melhor maneira possível. Não estou aqui para passar por cima de ninguém – deixa claro.
O jogador diz que correr dentro de campo não será problema para ele. Toró quer conquistar o seu espaço no clube e garante que a torcida pode contar com o seu futebol.
– O Figueirense fez um bom ano de 2011 e estou aqui para poder ajudar. Temos um grupo qualificado, os jogadores que saíram com certeza apoiaram os que entraram e isso é o que mais importa nessa família que a gente tem, que a gente está montando este ano.