Uma denúncia levou as polícias Militar e Rodoviária Federal a abordar o ônibus de torcedores organizados do Corinthians na manhã desta quinta-feira (10) na BR-101, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. As informações apontavam que alguns dos passageiros tinham cometido furto em um restaurante na cidade de Tijucas, na Grande Florianópolis.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, houve uma varredura no ônibus e nos passageiros. A PM informou que o canil de Itajaí também atuou na busca por entorpecentes. Entretanto, nada de irregular foi encontrado. A abordagem ocorreu no pátio da PRF por volta das 11h.
Imagens mostram o grupo sentado na calçada esperando o registro da ocorrência. Após a liberação, a PM ainda acompanhou o ônibus até Joinville. Pessoas relataram perturbação nos postos por onde a torcida organizada do Corinthians passou e também uso de drogas.
O grupo estava vindo de Rosario, na Argentina, onde o time jogou na terça-feira (8) contra o Newell’s Old Boys, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Timão empatou em 0 a 0 e avançou às quartas da competição internacional.
Continua depois da publicidade
Goleiro Cássio do Corinthians é parado em blitz de Gaspar e cena curiosa viraliza

Leia mais
Construções são demolidas para conter invasão em área de preservação de Itapema
Empresário morto em acidente na BR-470 havia perdido o filho na BR-101 há um ano