Membros de uma torcida organizada do Palmeiras fizeram um protesto em frente a um condomínio fechado, na Granja Viana, em Cotia (Grande São Paulo), onde mora o presidente do clube, Paulo Nobre, na noite de segunda-feira (11).
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Militar, ao menos 50 torcedores com bandeiras e faixas foram ao local, por volta das 22h. O grupo, que entoava palavras de ordem, pedia as demissões de José Carlos Brunoro, diretor-executivo do clube, e Omar Feitosa, gerente de futebol.
A Polícia Militar foi chamada ao local, mas não houve confronto com os torcedores nem interdição da rua.
O torcedor palmeirense Pepe Reale postou em uma rede social que o grupo decidiu ir à casa do presidente do clube porque há algumas semanas a torcida organizada tenta falar com Nobre, que não os recebeu. Reale também postou na rede social que o protesto era pacífico e ressaltava o que consideram errado na gestão.
Por volta das 23h, os torcedores terminaram o protesto e foram embora.
Continua depois da publicidade
Há oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e apenas um ponto acima do Botafogo, o primeiro da zona de rebaixamento, o Palmeiras terá no clássico com o São Paulo, no próximo domingo (17), no Pacaembu, um jogo decisivo para o técnico Ricardo Gareca.