Contratado pela nova gestão do Figueirense para o cargo de diretor executivo de planejamento do clube, Victor Maravalhas Filho enfrenta resistência da torcida alvinegra. Identificado como avaiano nas redes sociais, o profissional já excluiu a conta que mantinha no Twitter, mas ainda tem o escudo do Leão presente em seu Facebook. Entre os alvinegros, o resgate de posts antigos de Maravalhas como torcedor aquece a rivalidade e a polêmica.
Continua depois da publicidade
Vitinho Maravalhas, como também é conhecido, esteve com a delegação do Figueirense nas viagens recentes para Goiânia e Caxias do Sul. O profissional tem a confiança de Cláudio Vernalha, hoje principal figura da nova gestão após a saída do francês Alex Bourgeois. A presença de um profissional identificado como torcedor rival gera revolta e questionamentos de torcedores do Figueira nas redes sociais.
Atual diretor executivo do Figueirense, Victor Maravalhas Filho excluiu sua conta no Twitter. Era através desta rede social que ele compartilhava opiniões e comentários como um torcedor avaiano. Os posts antigos, datados de 2012 e 2013, são levantados pela torcida do Figueira, que agora cobra explicações do profissional e daqueles que o contrataram.
