A abertura das bilheterias do Estádio Orlando Scarpelli para a venda dos ingressos para o jogo entre Figueirense e Criciúma foi marcada pela fila dos torcedores nesta quinta-feira (24). Os alvinegros chegaram à Rua Humaitá antes mesmo do início das vendas para garantir os lugares na partida. A expectativa é de quebra do recorde de público da temporada no Estreito.
Continua depois da publicidade
— Temos que acreditar, somos apaixonados pelo clube, é um amor que a gente tem. Sempre vamos lutar pelo Figueirense. É uma paixão que temos de pai para filho, já começou com meu avô, vem na alma. Não tem como não amar essa camisa. A retomada do Figueirense é agora ou nunca. Acredito em 15 ou 16 mil pessoas no Scarpelli — disse Guilherme, torcedor alvinegro, em entrevista à CBN Diário.
Os ingressos promocionais para o jogo custam R$ 10 tanto para alvinegros quanto para os tricolores. Sócios do Figueirense podem retirar até esta sexta-feira um convite grátis para levar um acompanhante à partida. O Criciúma, em parceria com empresas do Sul do Estado, adquiriu mil bilhetes e distribui gratuitamente aos seus torcedores.

O site que comercializa os ingressos para o jogo mostra que o local do Estádio com maior demanda é o Setor C. Até o momento da publicação desta matéria ainda havia bilhetes disponíveis para todos os setores. A venda segue nas bilheterias do Orlando Scarpelli entre às 9h e às 18h nesta quinta e sexta-feira e a partir das 9h de sábado, dia do jogo.

Possível recorde
O maior público registrado na temporada 2019 no Estádio Orlando Scarpelli ocorreu na derrota do Figueirense diante do Bragantino por 3×0. Celebrando a saída da empresa Elephant do comando do clube, 12.741 torcedores estiveram presentes. O recorde do ano em todos os jogos realizados em Santa Catarina é do encontro entre Avaí e Chapecoense na final do Catarinense 2019, quando 15.876 pessoas estiveram na Ressacada.
Continua depois da publicidade