Atualização: a assessoria de imprensa do Barra informou, às 19h55, que os ingressos para a torcida do Figueirense não estão esgotados, pediu desculpas pelos transtornos (o site de venda online informa que não há mais ingressos para visitantes), e afirma que o Pescador está ajustando as opções de vendas online e física na sede do clube para melhor atender a todos os torcedores.

Continua depois da publicidade

O Figueirense joga fora de casa na próxima rodada do Campeonato Catarinense. O Furacão enfrenta o Barra, em Itajaí, no sábado (08), a partir das 16h30. Mas, mesmo longe do Estádio Orlando Scarpelli, o time vai ter o apoio da torcida: os alvinegros esgotaram os ingressos dos visitantes nesta quinta-feira (06), poucas horas após a abertura das vendas.

Cerca de 500 ingressos foram disponibilizados para a torcida alvinegra. A capacidade do moderno estádio do Pescador, a Arena Barra FC, é de 5.500 pessoas.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua depois da publicidade

A boa fase do Figueirense justifica a proximidade com o torcedor nesse início de Campeonato Catarinense. Embalado com uma sequência de quatro jogos sem perder, sendo três vitórias (uma delas sobre o Avaí, na Ressacada), o Furacão está na briga pela liderança da competição – soma 12 pontos. Além disso, tem o melhor ataque, com 11 gols marcados, e o artilheiro: Marlyson balançou as redes quatro vezes.

Na noite de quarta-feira (05), o Figueirense superou o Brusque no Estádio Orlando Scarpelli por 1 a 0, com gol de Marlyson. Nas arquibancadas, 7.581 torcedores formaram o maior público da casa do Furacão no Campeonato Catarinense até o momento – apesar de não chegar aos 10 mil esperados pela diretoria.

Com a certeza do apoio nas arquibancadas, o Figueirense tenta superar o Pescador dentro de campo, aumentar a série invicta e, a depender dos resultados, assumir a liderança. A partida no sábado vale pela oitava rodada do Campeonato Catarinense.

Com 12 pontos, o Figueirense é o terceiro colocado – mesma pontuação de Criciúma e Avaí, líder e vice-líder, respectivamente, sendo superado no saldo de gols. O Barra ainda não venceu no Campeonato Catarinense e é o 10º colocado.

Continua depois da publicidade

Para os torcedores que ficaram sem ingresso, a NSC TV transmite a partida ao vivo, para todo o estado de Santa Catarina.