Em clima de mobilização e incentivo ao Criciúma para voltar à Série B, a torcida Os Tigres entra em campo e inicia dupla campanha: uma de motivação à cidade, e outra, de captação de futuros torcedores com o projeto Torcida Mirim Os Tigres.
Continua depois da publicidade
Esta semana, representantes da torcida estiveram reunidos com o presidente do clube, Edson Búrigo. As duas propostas foram apresentadas e bem recebidas pela direção. E, ambas, já valem para o jogo de estreia neste domingo, contra o Marília.
De acordo com Lucas Réus, do departamento de marketing da torcida, já foi dado início à promoção Cidade Rumo à Série B. A ação é uma parceria com o clube para premiar a casa, o apartamento ou o estabelecimento comercial que demonstrar seu amor incondicional ao Tigre por meio de decoração.
– Toda semana que anteceder aos jogos, o torcedor ou comerciante deve enviar uma foto para o e-mail do clube. Vamos avaliar e eleger o melhor. Depois da partida anunciamos e premiamos o mais criativo – explica Réus. O e-mail para participar é o contato@criciumaesporteclube.com.
Torcida Mirim estreia na Série C
Continua depois da publicidade
Uma turma especial do Bairro da Juventude é quem vai fazer o “jogo piloto” do projeto da Torcida Mirim Os Tigres. Cerca de 30 crianças com idades entre sete e 12 anos serão levadas ao jogo no Estádio Heriberto Hülse.
Acompanhados por quatro monitores e mais dois acompanhantes, terão lugar reservado na arquibancada. Os Tigres querem prospectar futuros torcedores, fortalecer e renovar o público e integrar as crianças das escolas públicas.
– A intenção é manter a admiração desse torcedor aqui para que não se torne torcedor do Corinthians, São Paulo – diz Réus.
Além de lanche, as crianças receberão um certificado da torcida Os Tigres.