Com o jogo decisivo do Campeonato Catarinense disputado longe de casa, a solução encontrada pela torcida do Criciúma foi se reunir para assistir à partida por um telão instalado pela diretoria do clube no Estádio Heriberto Hülse, no Sul do Estado. Segundo a organização, cerca de 6 mil torcedores compareceram ao evento.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Na partida deste sábado, disputada a 300 quilômetros de distância de Criciúma, o Tigre venceu o Brusque por 1 a 0 com gol do lateral Hélder e conquistou o título do Campeonato Catarinense 2023.
Após o apito final, parte da torcida invadiu o gramado do estádio Heriberto Hulse para comemorar a conquista.

Euforia também em Brusque

Se os torcedores que ficaram em Criciúma celebraram no gramado do campo do Tigre, os felizardos que conseguiram comparecer à partida decisiva em Brusque também entraram em euforia após o fim do jogo. Nas arquibancadas do Augusto Bauer, os torcedores entoaram gritos como “o campeão voltou” e celebraram a conquista em sintonia com o elenco, no gramado.

Veja imagens da festa em Brusque

No Estádio Augusto Bauer, torcida do Tigre que conseguiu acesso a setor visitante também fez a festa após o jogo (Foto: Bianca Anacleto, NSC)

Leia também

É campeão! Criciúma vence Brusque e conquista o título do Catarinense após 10 anos

Continua depois da publicidade

Final do Catarinense: torcedores do Brusque pintam o rosto e fazem fila esperançosos pelo tri

As culturas que se ligam pela regata The Ocean Race em Itajaí