Uma caravana Verde promete invadir Concórdia no domingo, para assistir o jogo entre o time da casa e a Chapecoense. Ontem, em apenas duas horas foram vendidos os 800 ingressos que foram disponibilizados para a torcida visitante. Outros 200 serão vendidos no domingo, no estádio Domingos Machado de Lima.
Continua depois da publicidade
– Se tivéssemos dois mil ingressos venderíamos tudo – afirmou o gerente de futebol da Chapecoense, Carlinhos Almeida.
Um fila de até 50 pessoas formou-se antes do início da comercialização na bilheteria do Índio Condá. O auxiliar de produção Anderson Fernandes ia todos os dias no estádio para saber dos ingressos:
– Vim na segunda, terça, quarta e hoje – contou. Este é o primeiro jogo que vai assistir fora de Chapecó. E demonstra confiança.
Continua depois da publicidade
– Vamos lá e jogar eles para a Segundona – provocou.
O empresário Evandro Dariva também foi quatro vezes até o estádio para conseguir os ingressos.
– Rumo à classificação – comemorou, depois de garantir o acesso ao jogo para ele e dois amigos. Eles vão de carro, no domingo pela manhã.
– Vamos levar até churrasqueira e fazer um esquenta – projetou.
O auxiliar administrativo Vinícius Tonini saiu do trabalho para ir comprar os ingressos. Ele faz parte de uma turma de 15 amigos que vai de carro. A estudante Júlia Galvão, de 12 anos, comprou ingresso para ela e o pai. A psicóloga Fernanda Sbeghen também vai para Concórdia, com a família.
– Imagine mil pessoas gritando – disse o empresário Gilberto Bertinatto, que assistiu um dos clássicos na década de 90, em Chapecó, que terminou empatado por 1 a 1.
Continua depois da publicidade
Excursões de ônibus das torcidas Raça Verde e Garra Independente sairão de Chapecó no final da manhã de domingo.