Enquanto a comissão técnica da Chapecoense prefere ser mais cautelosa diante do poderoso Nacional, do Uruguai, em jogo nesta quarta-feira, às 21h45min, na Arena Condá, a torcida esbanja confiança. Os fãs do Verdão do Oste confiam em um bom placar no jogo de ida pela segunda fase da Copa Libertadores e, assim, uma vantagem favorável para a volta, na próxima semana, fora de casa.

Continua depois da publicidade

– O Guilherme vai marcar dois e a Chape vai para o Uruguai com uma boa vantagem – arrisca o torcedor Jhonatan Basso.

Acompanhado dos filhos Alex e Vitor, Ildo Antônio Pedon esteve na bilheteria da Arena para comprar ingressos para a família. Ele e Alex são sócios do clube há dois anos e não perdem nenhum jogo do time.

– Vai ser 2 a 0 Chape com gols de Apodi e Guilherme – projeta o sócio.

Continua depois da publicidade

O placar e a autoria dos gols projetados por Ildo são também o palpite do torcedor Euzébio Stuani, que vê o time mais forte para a estreia na principal competição do ano.

– Vai ser jogo difícil, pedreira, mas vamos vencer aqui e ficamos no 0 a 0 lá. Passamos de fase e fazemos a festa – diz, animado.

Se o otimismo dos torcedores se confirmar, já dá para pensar na viagem para o Uruguai na próxima semana.

Continua depois da publicidade

– Vamos ver se conseguimos ir de ônibus – planeja, confiante, Ildo.

Para esta quarta, a Chapecoense espera a presença de 10 mil dos 12 mil sócios-torcedores e a venda de 5 mil ingressos, 2,5 mil deles para os visitantes.

Confira mais informações sobre a Chapecoense

Veja a tabela completa do Catarinense 2018