Na noite desta segunda-feira, o atacante Francis e o volante Hygor tiveram a oportunidade de retribuir o carinho dos torcedores que compareceram a estreia do Joinville no domingo.
Continua depois da publicidade
Os atletas visitaram o túnel do tempo tricolor, um estande montado pelo jornal “A Notícia” em parceira com a área de marketing do clube, no shopping Müeller, que tem como principal objetivo relembrar a história de glórias e títulos do JEC. No local, eles participaram de um bate-papo descontraído com os torcedores, que aproveitaram a oportunidade para pedir fotos, autógrafos e conversar sobre futebol.
Suelen Mazotto, 24 anos, teve a oportunidade de conhecer as camisas que vestiram os atletas que conquistaram o octacampeonato catarinense. Além de conhecer jogadores que está acostumada a ver de longe, quando visita a Arena Joinville.
– O JEC está resgatando o convívio dos jogadores com o torcedor. Acho isso importante, sem falar que é sempre bom poder conhecer a história do clube que eu amo – disse a sorridente Suelen.
Já o volante Hygor, recém contratado por empréstimo junto ao Botafogo, elogiou a organização do evento.
Continua depois da publicidade
– Esta é uma atitude muito importante do departamento de marketing, pois aproxima o jogador do torcedor. Deu para conhecer a história do Joinville com mais profundidade, e isso é importante para honrar ainda mais a camisa quando entrar em campo – finalizou o jogador.