Um grupo de torcedores invadiram o Centro de Treinamento (CT) Parque Gigante, em Porto Alegre (RS), na manhã desta terça-feira (16) e fizeram cobranças antes do GreNal, que acontece no domingo (21), pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Colorado afirma que “tomará medidas cabíveis”.

Continua depois da publicidade

Quem são os artilheiros do Internacional na Série A 2025

Segundo informações do ge, a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e contornou a situação. O grupo de cerca de 17 pessoas conversou com o vice de futebol, José Olva Bisol e com D´Alessandro, diretor esportivo do Colorado. O objetivo era de realizar cobranças aos jogadores cinco dias antes do GreNal 448.

Confira as prováveis escalações para o GreNal 448

O Colorado ocupa a 12ª colocação com 27 pontos conquistados em 22 jogos, sendo sete vitórias, seis empates e nove derrotas. O recorte nas últimas cinco rodadas não é positivo, pois perdeu três e venceu apenas duas equipes. Além disso, a distância para o Grêmio, 14º colocado, é de apenas dois pontos, ou seja, uma derrota no clássico pode ser ultrapassado pelo rival.

Confira a nota divulgada pelo Inter

O Sport Club Internacional informa que, na manhã desta terça-feira, um grupo de torcedores invadiu as instalações do Parque Gigante, sem acesso às áreas do CT. A Brigada Militar foi acionada e a direção esteve presente, dialogando com os envolvidos. A situação foi prontamente controlada.

Continua depois da publicidade

O Clube ressalta que não tolerará atos de invasão e desrespeito às suas instalações, e tomará todas as medidas cabíveis para preservar a integridade de seus profissionais e patrimônio.

Making Of – Lançamento da terceira camisa colorada para 2025

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias