Os torcedores dos Paris Saint-Germain enfrentaram filas gigantescas nesta segunda-feira para comprar ingressos para o duelo contra o Barcelona, marcado para o dia 2 de abril, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Continua depois da publicidade

Muitos parisienses, que ficaram horas esperando na bilheteria do Parque dos Príncipes, saíram frustrados, já que o clube anunciou, ao meio-dia do horário local (8h de Brasília), que a venda para o público em geral estava encerrada e restava apenas ingressos para sócios.

– A organização é lamentável. Recebemos um e-mail que explicava que os sócios teriam prioridade na venda de ingressos, mas às 10h de sexta-feira já estavam vendendo para torcedores comuns – disse um sócio do clube. – Tem gente que nem é torcedor do PSG, que só quer saber de ver Messi, Xavi e companhia, e consegue comprar ingressos antes dos sócios. Como isso é possível? – lamentou.

Alguns torcedores chegaram a passar a noite na fila:

– Trouxe meu casaco polar que costumo usar na montanha, estou com minha cadeira, meu livro e tenho todo o tempo do mundo porque sou uma jovem aposentada – brincou uma torcedora.

Continua depois da publicidade

Já outro torcedor comemorou muito quando finalmente teve o ingresso em mãos depois da longa espera.

– Estamos aqui desde à 1h da manhã e agora estamos muito felizes. Vai ser uma loucura – declarou, emocionado.

Também havia fãs estrangeiros na fila, como Janet, da Finalândia.

– No sábado, fiquei seis horas na fila à toa. E hoje estou aqui desde às 8h. Na Finlândia, não temos partidas como essas, então vale a pena esperar – argumentou.