Torcedores do Peñarol usaram paus e pedras para atacar policiais e outras pessoas que passavam pela orla do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta das 12h desta quarta-feira (23), horas antes do jogo contra o Botafogo pela semifinal da Libertadores.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Ônibus de time de vôlei de SP sofre acidente em rodovia
Segundo informações do RJ TV, um carrinho usado para guardar barracas e cadeiras de praia foi saqueado, e os paus das barracas usados como armas. Mesas e cadeiras foram utilizadas como escudo. Por conta disso, os policiais precisaram usar bombas de efeito moral.
Continua depois da publicidade
Relembre outas oportunidades que Copacabana registrou briga entre torcedores
Além disso, comerciantes também foram saqueados e um uruguaio foi preso por furtar um celular dentro de um quiosque. Câmeras de segurança registraram o momento do furto. O torcedor foi levado para a delegacia de policia.
Vale lembrar que não é a primeira vez que torcedores do Peñarol protagonizam cenas de confusão quando o time uruguaio vem jogar no Rio de Janeiro. Em setembro, houve uma briga na Praia da Macumba, próximo do local de confronto desta quarta.
Cerca de 100 torcedores foram detidos após confusão na orla do Leme, na Zona Sul, em 2019. Na ocasião, um torcedor do Flamengo morreu.
Continua depois da publicidade
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC