O renomado time de vôlei de Florianópolis está sem um patrocinador máster desde que encerrou o contrato com o Super Imperatriz no ano passado. Mesmo assim, a diretoria pretende encher o Ginásio do Capoeirão nesta quinta-feira para o começo do Campeonato Estadual para dar apoio aos jogadores. Por isso, diante do Içara, os torcedores não terão um preço estabelecido para os ingressos da partida, e poderão contribuir com o que julgarem justo.
Continua depois da publicidade
– Hoje temos uma torcida fiel e que aprendeu a gostar de vôlei. Sabemos o quanto é importante para eles manter um time na grande Florianópolis, que tanta história fez no cenário nacional e internacional. Por isso decidimos deixar em aberto o valor dos ingressos para que cada um tome a liberdade de contribuir com o que achar justo e participe ativamente da presença da equipe aqui na cidade – afirmou Renan Dal Zotto, gestor do Florianópolis Esporte Clube.
O Campeonato Estadual, que começa a ser disputado nesta quarta-feira com o jogo entre Santo Amaro e Içara, segue até o final do ano. Para o técnico do Floripa Vôlei, Renato Soares, o estudal será um bom treinamento para a Superliga Masculina B, que inicia em janeiro.
Para começar a campanha pelo heptacampeonato estadual, o Floripa Vôlei recebe o Içara nesta quinta-feira às 20h. O jogo será no Gináso do Capoeirão.
Continua depois da publicidade