Um grupo de torcedores do Caravaggio, time de Nova Veneza, no Sul de Santa Catarina, foi ao Catar para acompanhar a Copa do Mundo e teve a chance de assistir a goleada da Inglaterra sobre o Irã.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

Os torcedores catarinenses, que há três anos assistiam apenas jogos de campeonatos amadores, estão fazendo muita festa no país-sede da Copa.

— O último jogo que a gente tinha assitido, de futebol, tinha sido lá na várzea, e agora a gente está em uma Copa do Mundo — destacou o educador físico, Luiz Fernando Spillere, em entrevista ao repórter Carlos Rauen, da NSC TV.

O presidente do clube que disputa a Série B do Campeonato Catarinense brincou sobre a contratação de craques da Inglaterra para o elenco do time de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

— O que mais chamou a atenção foi o Saka. Agora, difícil vai ser a gente conseguir levar ele pra lá. Vamos tentar convencer ele com a comida porque, se ele for para o Caravaggio, vai ter com certeza a melhor galinha com polenta da vida dele. Vamos tentar entrar nessa linha para ver se conseguimos levar ele para a temporada 2023 no Azulão — disse o presidente do clube, Samuel Milanez.

Canarinho Pistola sofre com restrições da FIFA na Copa do Mundo; entenda

Os catarinenses que estão do outro lado do mundo deixaram ainda um incentivo para a torcida brasileira nas próximas edições da Copa do Mundo.

— Deixo o recado aí para que nas próximas Copas vocês se animem e venham também — afirmou o empresário Victor Spillere.

Assista ao vídeo sobre o Catar

* Com informações de Carlos Rauen, repórter da NSC TV

Leia também

Messi resume derrota da Argentina para a Arábia Saudita na Copa: “Estamos mortos”

Copa do Mundo no estádio teve ingleses muito animados, luzes, festa, corneta e organização