Torcedores do Avaí fizeram uma homenagem à cantora Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5). No intervalo da partida contra o Vitória, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, uma música da artista foi entoada na Ressacada e o público acendeu as lanternas dos celulares em lembrança à vida e à carreira da jovem artista (veja o vídeo abaixo).

Continua depois da publicidade

> Avião com Marília Mendonça bateu em fios de alta tensão, diz Cemig

> Cantora achava avião que caiu “muito instável”, diz amigo

A música escolhida foi “De quem é a culpa?”, que é uma pequena amostra da carreira da cantora que era conhecida como a Rainha da Sofrência — em alusão ao tom das canções, normalmente atreladas a amores não correspondidos ou a decepções em relacionamentos. “É um tipo de vício que não tem mais cura, e agora de quem é a culpa? A culpa é sua por ter esse sorriso, ou a culpa é minha por me apaixonar por ele?”, diz a letra.

Veja o vídeo

Avião bateu em fios de alta tensão

O avião que caiu em Minas Gerais nesta sexta-feira (5) e causou a morte da cantora Marília Mendonça e de mais quatro pessoas bateu em cabos de energia logo antes da tragédia. A confirmação foi feita pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), A Aeronáutica vai investigar o acidente aéreo e já tinha apontado essa hipótese.

Continua depois da publicidade

> Tuíte de Marília Mendonça sobre sonho com água e cachoeira é de um ano e meio atrás

“A Cemig informa que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da Companhia no município de Caratinga”, diz nota da empresa. “A Cemig manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente e presta solidariedade a familiares e amigos”, complementa o texto.

Leia também

> Relembre a carreira de Marília Mendonça, cantora morta em acidente aos 26 anos

> Marília Mendonça publicou vídeo dentro de avião que caiu em MG