O atacante Walter, após uma crise de indisciplina, voltou para o time B do Inter. Porém, nesta sexta-feira, a direção decidiu reintegrar o jogador ao grupo principal. O clicEsportes fez uma enquete e perguntou aos torcedores colorados eles concordavam com a reintegração de Walter. A maioria respondeu que os dirigentes acertaram.

Continua depois da publicidade

No total, foram 1259 votos. Enquanto 537 (42,65%) torcedores afirmaram que Walter deveria ficar no time B, 722 (57,35%) concordaram com a volta do atacante ao grupo principal.

Walter foi reintegrado após a partida do Inter contra o Cerro-URU, pela Libertadores, quando o ataque do time foi criticado por não conseguir marcar gols. Porém, o técnico Fossati garantiu que a reintegração do atacante estava decidida antes do jogo:

– Eu falei que na hora do retorno do Walter, deveria começar um processo para ele ficar em condições de voltar ao grupo principal. Um processo físico, técnico e disciplinar. Ele passou por esse processo no Inter B. A volta do Walter não tem nada a ver com o jogo de Rivera, foi decidido antes. Agora ele vai ter que mostrar de novo suas qualidades, quando tiver oportunidades. E vai ser mais difícil, porque ele deixou seus companheiros passarem na frente – disse Fossati.

Continua depois da publicidade