O jogo entre Brasil x Equador é histórico. A seleção brasileira volta à Curitiba (PR) após 21 anos desde a última partida. Por conta disso, uma torcedora se planejou para ser a primeira de uma das filas para entrar no estádio Couto Pereira, palco do jogo válido pela 7ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

— Foi uma grande logística. Eu tenho dois filhos pequenos e o Paulo Sérgio (filho que vai no jogo). A minha mãe veio me ajudar e, agora, meu marido vem também pra conseguir cuidar delas porque não é interessante levar a neném. É a nossa primeira partida do Brasil e eu sonhei com esse momento. Eu sonhei com a fila e, até mesmo, perdendo e não entrando. É muita ansiedade para o jogo — destaca Elairianne Bruna Teixeira, de São José dos Pinhais.

Torcedora espera 9 horas para assistir Brasil x Equador Sonhei com esse momento
Torcedora espera 9 horas para assistir Brasil x Equador Sonhei com esse momento (Foto: Marcos Jordão, NSC Total)

Continua depois da publicidade

Por outro lado, um grupo de amigos torcedores do Coritiba manteve a tradição de se reunir e fazer o tradicional “esquenta” para o confronto desta noite, conforme aconteceria nas partidas do Coxa.

— Somos um grupo de 31 torcedores, sócios do Coritiba e nos reunimos todos os jogos aqui nos últimos nove anos. Nós compramos um cooler maior, nossa churrasqueirinha e ficamos confraternizando até a abertura dos portões. Hoje, resolvemos repetir para apoiar a seleção brasileira — conta Bruno Mombelli.

Grupo de torcedores se reúne para o jogo do Brasil (Foto: Marcos Jordão, NSC Total)
Grupo de torcedores se reúne para o jogo do Brasil (Foto: Marcos Jordão, NSC Total)

Enquanto os torcedores aguardam na expectativa de ver a bola rolar, os comerciantes se aproveitam da casa cheia para conseguir lucrar com as vendas antes e durante o jogo do Brasil contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

— Hoje é um dia de venda. Para o vendedor é um dia especial, ainda mais pelo Brasil. Muitas pessoas de fora, têm umas que até não entendemos o que falam, mas negociamos — conta Neide Teixeira, que se preparava para abastecer a máquina de pipocas.

Continua depois da publicidade

Comerciante aproveita o jogo do Brasil no Couto Pereira
Neide Teixeira vende pipoca nos arredores do estádio Couto Pereira (Foto: Marcos Jordão, NSC Total)

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC