O torcedor do Flamengo envolvido em uma briga com Marcos Braz, na última terça-feira (19), detalhou durante uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (22) sobre a mordida do dirigente.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
VÍDEO: Marcos Braz briga com torcedor do Flamengo em shopping
VÍDEO: Veja o que disse Marcos Braz sobre briga com torcedor do Flamengo
De acordo com informações do ge, Leandro Campos trabalha como entregador. Ele conta que estava passeando no shopping e viu Marcos Braz dentro da loja quando gritou pedindo a saída do dirigente do clube.
Continua depois da publicidade
Além disso, contou que ficou sabendo da aproximação de Marcos Braz pelo aviso de uma mulher que trabalhava no local.
– Ele estava vindo de punho cerrado, virei de frente para ele, dei um passo para trás, ele se desequilibrou e caiu. Puxou minhas pernas e foi o momento que caí também. Ele caiu sobre a minha virilha, pegou e me mordeu – contou Leandro Campos.
Torcedor nega ameaças contra dirigente do Flamengo
Além disso, o entregador contou que não agrediu o vice-presidente de futebol do Flamengo e que um amigo do dirigente se aproximou e efetuou chutes na sua cabeça. Por fim, também negou ter ameaçado Marcos Braz.
– As palavras exatas que falei foram “Marcos Braz, sai do Flamengo”. Falei exatamente isso, virei as costas e andei. Em nenhum momento fiz ameaças a ele ou à filha dele. Em nenhum momento. Sobre a mordida, eu sei que foi ele porque ele estava com a cabeça sobre a minha perna. Eu o vi mordendo. O amigo dele me chutou ainda – completou.
Continua depois da publicidade
Assista também:
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.