Se depender do morador de Joinville que tem camisa do Flamengo tatuada em tamanho real no corpo, essa não será a única homenagem estampada na pele. O motorista José Maurício Dos Anjos, de 37 anos, disse que irá gravar na pele uma nova homenagem ao time caso o clube seja campeão na Libertadores. As informações são do g1 SC.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

A final ocorre em 29 de outubro contra o Athlético-PR. Em 2017, José passou por mais de 90 horas em 36 sessões de tatuagem para estampar o uniforme modelo 2015 no corpo. A homenagem chegou a ser autografada no peito pelo ídolo flamenguista Zico, em 2017.

Esperançoso de que o time conquiste o título, o torcedor já começou a pensar na nova tatuagem, que ainda não tem um desenho definido. 

— Quem sabe agora eu faça a taça com o gol do título, vamos ver até a final — completou. — É de estudar ainda o modelo da tatuagem. O modelo e onde vai ser, porque tem pouco espaço — ri.

Continua depois da publicidade

A participação na final da maior competição de clubes do continente foi garantida após o Flamengo eliminar o Vélez Sarsfield, da Argentina. Com o feito, o clube se tornou a terceira equipe a chegar às finais da Copa do Brasil e da Libertadores no mesmo ano. Conquista alcançada pelo Grêmio, em 1995, e Palmeiras, em 2020.

Em setembro, o time se classificou para a final da Copa do Brasil, eliminando o São Paulo.

Onde trocar figurinhas do álbum da Copa do Mundo em Joinville

A chance do Rubro-Negro a taça da Libertadores, que pode ser a terceira torneio deixou o torcedor animado. 

— Acredito muito no Flamengo e tenho certeza absoluta que a gente vai conquistar esse grande título da Libertadores contra o Athletico Paranaense. O Flamengo vem jogando muito bem — comemora.

Assista ao vídeo e saiba tudo sobre a Copa do Mundo 2022 no Catar