Hoje li que a direção do Inter está em busca de grife para 2016. Dentre os nomes citados está Paolo Guerrero e Leandro Damião. Sobre Guerrero: entendo e apoio. Sobre Damião: direção, você está fazendo isso errado.
Continua depois da publicidade
Justiça aceita denúncia, e Giba do Trem vira réu em processo por tentativa de homicídio
A venda do atacante foi um negócio tão bom pro Inter que até hoje eu duvido da cifra. Foram R$ 42 milhões nos cofres colorados por um cara que teve, sim, uma boa fase, mas que não estava vivendo ela quando foi vendido. Além do mais, de lá pra cá, não se firmou no Santos e não vem colecionando bons momentos no Cruzeiro.
De olho em Guerrero e Damião, Inter busca grife no ataque para 2016
Nosso ataque está em cacos e a lesão de Valdívia piorou ainda mais os nossos prognósticos daqui para a frente. Precisamos projetar 2016 e começar a trabalhar com novos nomes. Só questiono se o que o Inter precisa, de fato, é grife mesmo.
Continua depois da publicidade
Longe de mim negar um cara como o peruano Guerrero, né, não sou louca. Particularmente gosto bastante do futebol dele. Mas definitivamente acredito que Leandro Damião não é o que nós precisamos agora.
E grife? Bom, não consigo deixar de pensar que essa história de grife e medalhões não vem exatamente dando super certo, né presidente?
Pra mim o Inter precisa mudar a postura em relação ao futebol. Apostar na gurizada, experimentar, ter confiança no treinador e na comissão técnica a longo prazo. Ter um planejamento a longo prazo, por favor.
E vocês, o que acham? #opinem
* ZHESPORTES