A 26ª edição do Top of Mind acontece nesta quarta-feira (9), a partir das 19h, com transmissão online no NSC Total e perfis no Facebook do NSC TOTAL, DC, AN E SANTA. Neste ano, o evento reconhece ações de marcas que se reinventaram e adotaram medidas para manter a economia catarinense em movimento. Mesmo sem entregas de prêmios, a transmissão contará com a participação de empresários renomados do Estado. O evento terá apresentação de Mayara Vieira e comentários de colunistas da casa.

Continua depois da publicidade

Há 26 anos, o Prêmio Top Of Mind, promovido pela NSC Comunicação em parceria com o Instituto Mapa, reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses. E, se a pandemia provocou marcas e empresas a se adaptarem diante de tantos desafios, não seria diferente para o evento mais tradicional da área de comunicação em Santa Catarina. Em 2020, a edição especial do prêmio, o Top of Mind Em Ação, reuniu cases e histórias de quem inovou e evoluiu diante da crise sem precedentes.

Acompanha a transmissão do Top of Mind em Ação pelo vídeo abaixo:

Os cases reconhecidos nesta edição foram apresentados pelas empresas Koerich, Angeloni, Sicoob, Unimed, Fort Atacadista, Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Cassol, Schaefer Yachts, Beiramar Shopping, Intelbrás, Fecomércio, Uniasselvi, Unisociesc,Orsegups, Sicredi, Unesc, FG Empreendimentos e Engie.

Para a Fiesc, superar significa educar, inovar e proteger as indústrias catarinenses. Com arte e muito esforço, a instituição reconhece os catarinenses que se reinventaram, valorizando os produtos e a população daqui.

Além do destaque para essas ações, nesta quarta-feira foi lançada a pesquisa “Raio-X do catarinense”, que traz uma análise profunda sobre as expectativas, novos hábitos e jornada de consumo dos catarinenses. O objetivo é preparar as marcas para 2021.

Continua depois da publicidade

A pesquisa realizou 500 entrevistas por telefone. Os entrevistados tinham entre 21 e 65 anos de idade, pertenciam a diferentes classes sociais e tinham realizado compras nos últimos três meses.

Foram respondidas as perguntas que devem guiar as ações das empresas no próximo ano, servindo como base para o planejamento daquelas que buscam um 2021 mais ativo:

• O que os catarinenses esperam das marcas?

• Onde os consumidores pretendem gastar seu dinheiro?

• 2021 será um ano visto com otimismo pelos catarinenses?

• Qual será o principal canal de compras?

Top of Mind em Ação – Raio-X do Catarinense

Dia 09/12, quarta-feira, às 19h

No NSC Total e perfis do NSC Total, AN, DC e Santa no Facebook

Conheça histórias de marcas que agiram em meio a este ano desafiador no canal Top of Mind em Ação.

top of mind
(Foto: Foto)