Aberto ao público, o lounge do Donna Fashion Iguatemi se converteu, durante as três noites do evento, em um grande espaço de celebração e encontro. Por ali, entre sofás confortáveis, cadeiras de design e lustres requintados, é que o povo da moda se encontrou e trocou impressões sobre os desfiles que aconteciam na passarela.
Continua depois da publicidade

A luminotécnica em tons de rosa e o cenário, que incluiu araras que sustentavam personagens da moda e painéis com as mesmas figuras, que iam de Brigitte Bardot a Twiggy e Elton John, tornou o espaço perfeito para aquele registro fotográfico entre amigos que foi direto para as redes sociais. Bombou!

A revista Donna também tem um lounge todo seu. O espaço dedicado à revista recebeu os jornalista que participavam da cobertura do evento com um projeto superespecial. O lounge, uma espécie de aquário posicionado ao lado do estúdio da TVCOM, foi decorado com as melhores capas da história da revista dominical do DC.
Com curadoria de Ricardo Wolffenbüttel e Laura Coutinho, editor de foto do Donna e editora da revista, as capas escolhidas representam um resgate histórico especial destes 11 anos de publicação. A primeira capa da coleção apresentada no DFI foi a capa da estreia da revista, estampado por Vera Fischer em maio de 2003. A última da coleção selecionada é a que contou com o modelo catarinense Marlon Teixeira em ensaio especial fotografado por Felipe Carneiro.
Continua depois da publicidade
>> Confira a cobertura dos bastidores do Donna Fashion Iguatemi