Consolidado no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí agora tem a missão de seguir entre os quatro primeiros que acessam à Série A da competição. O primeiro compromisso após a vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, o Leão tem pela frente o Paysandu na sexta-feira, às 21h30min, na Ressacada.

Continua depois da publicidade

Para este confronto, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o lateral-esquerdo Capa, suspenso. Se passar pelo Papão, o time catarinense chegará a oito jogos de invencibilidade.

– Nós vínhamos brigando na parte de baixo na tabela, com a chegada do Claudinei, começamos uma arrancada, uma serie de jogos de invencibilidade, subindo jogo a jogo. As coisas foram dando certo e os resultados vieram. Agora, todos vão querer derrubar a gente porque estamos no G-4. Todo o jogo é uma final, o difícil é se manter e vamos lutar até o final para seguir no G-4 – comentou o lateral-direito Alemão.

O Leão está atualmente na terceira colocação da tabela da Segundona, com 42 pontos. Já o Paysandu é o 15º colocado com 32.

Continua depois da publicidade