Romulo passou um período longe dos gramados, logo no início da Série B o atacante passou um período se preparando fisicamente. Na época, o técnico do Avaí era Silas e ele quis que o jogador tivesse um melhor condicionamento.

Continua depois da publicidade

Parte da torcida desconfiava de Romulo, cria da base do Leão e que desde a reta final de 2014 alterna bons e maus momentos. Pois a fase de Romulo no Avaí neste momento na Série B é ótima. Com oito gols, ele é o artilheiro do time no Brasileirão e foi o autor do terceiro tento na vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma, neste sábado.

— A gente vem trabalhando para que isso (os bons resultados) aconteça. Tivemos muita garra e dedicação para isso. Hoje tivemos muitas oportunidade e agora é manter a regularidade — analisou Romulo.

Com Claudinei Oliveira no comando do Leão, são duas vitórias e um empate. Antes disso, o Leão já tinha vencido o Sampaio Corrêa, fora de casa. Essa sequência de bons resultados faz o Avaí sonhar com o G-4.

— O que acontece agora é que vivemos uma boa fase. Não é por causa do novo técnico. Silas vinha fazendo um bom trabalho também é que agora conseguimos as vitórias — disse o atacante.

Continua depois da publicidade