Enquanto todos os jogadores e integrantes da comissão técnica colorada realizavam a volta olímpica em festa com a torcida, o técnico Tite desceu ao vestiário para uma comemoração solitária. Ato interrompido quando ele retornou ao gramado do Estádio Beira-Rio para um emocionante encontro com a mãe.

Continua depois da publicidade

Assista aos gols de Inter 8×1 Caxias

Tite chorou abraçado a dona Ivone, ao lado da esposa Rose. Elas confidenciaram que, juntas, fizeram uma oração antes da partida. E dona Ivone falou aos repórteres sobre a alegria de ver o filho campeão do Gauchão por três times diferentes: Caxias, Grêmio, e agora Inter:

– Eu queria que todas as mães do mundo sentissem a alegria que eu estou sentindo. E não porque ele é treinador, mas porque é uma boa pessoa – disse dona Ivone, chorando.

O treinador, abraçado à mãe, lembrou a importância da família, e também citou nomes de profissionais do grupo de trabalho colorado, que não estão em evidência.

Continua depois da publicidade

– Ela me acompanha sempre, o pai está em casa ouvindo. Tenho a felicidade de ter uma grande família. Tem que lembrar ainda o pessoal do grupo de apoio – afirmou.