Após ser criticado por ter dito que defendia o perdão a DJ Ivis, que agrediu a esposa dele e foi preso, Tirullipa usou o seu Instagram, neste sábado (17), para explicar aos internautas o motivo pelo qual acredita que o músico não deve mais ser linchado na web.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Santa Catarina por WhatsApp
“Não achei justo o que ele [DJ Ivis] fez e fui o primeiro a atacá- lo. Fui um dos primeiros artistas a se manifestar porque tenho duas filhas mulheres em casa. Queria a prisão do Ivis e até o momento dele ser preso, eu não tinha dito mais nada. No dia em que ele foi para a prisão, no domingo, disse o seguinte: ‘Gente, agora deixe ele pagar na Justiça’. Disse isso para que ele pagasse pelo erro dele, na Justiça. Não acho que precise mais do linchamento ou das tentativas de agressão. Ele vai pagar e vai pagar caro por isso e espero que ele aprenda a lição. Foi isso o que eu quis dizer”, explicou o humorista.
> Mulher de DJ Ivis explica detalhes da agressão em áudio; ouça
> DJ Ivis é preso após agressões à ex-mulher Pamella Holanda
Continua depois da publicidade
Ainda segundo o filho de Tiririca, deputado federal do PL-SP, os ensinamentos cristãos externam que é necessário perdoar a todos e é por isso que ele “pratica o perdão” sempre que se faz necessário.
Veja mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total
Leia também
> Mulher foge de casa para evitar ser morta pelo marido em Itajaí
> Identificados pai e filha mortos em acidente na BR-470 em Ilhota
> Cachorrinha é encontrada viva após ficar dois dias enterrada em SC