Um tiroteio terminou com a morte de um motorista em um posto de combustível de Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira (16). A vítima era perseguida por outras duas pessoas armadas quando foi baleada. O carro que dirigia ainda bateu contra um ponto de ônibus antes de parar. A ação foi flagrada por câmeras do estabelecimento (assista abaixo).

Continua depois da publicidade

> Receba todas as notícias do Santa no seu WhatsApp. Clique aqui

> Filha e neto de idosa assassinada com tesoura em Chapecó são suspeitos pelo crime

Segundo informações da Polícia Militar à NSC TV, a perseguição entre os dois veículos ocorreu por volta das 14h30min. A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, conduzia um Sandero. Já os suspeitos estavam em um automóvel Jetta. 

Uma mulher, que também estava no carro alvejado pelos tiros, contou aos militares que os ocupantes do Jetta chegaram atirando contra o motorista do Sandero, que tentou escapar. 

Continua depois da publicidade

Em determinado momento, o condutor acessou o pátio do estabelecimento e fez duas voltas em torno das gôndolas de gasolina, enquanto era perseguido pelo segundo carro, até que o passageiro do Jetta desembarcou, armado, e disparou contra o alvo. 

A perseguição termina quando o Sandero colide contra um ponto de ônibus. O Samu chegou a ser acionado, mas o motorista baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A passageira do carro atingido não se feriu. Os suspeitos fugiram em direção à Itapema. A Polícia Civil investiga o caso. 

Assista o momento em que o motorista é baleado no posto:

Leia também

“A gente vai morrer”, diz jovem antes de acidente grave; veja o vídeo

Continua depois da publicidade

Homem que matou cachorro e jogou em rio de Lages é condenado a quatro anos de prisão

Foragido por matar médica em Itapema é encontrado na casa de nova namorada no RS

Assassinato de adolescente em Chapecó foi motivado por rivalidade de facções criminosas, diz polícia

Médium escreve carta psicografada sobre Paulo Gustavo: mensagem seria de uma ancestral do artista