O tiroteio que ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (27) terminou com dois homens baleados na comunidade conhecida como Morro do Tico, no Centro de Florianópolis. Os tiros foram disparados Polícia Militar durante um patrulhamento no local. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender as pessoas baleadas as encaminhou para o Hospital Celso Ramos.

Continua depois da publicidade

Os policias alegam que foram recebidos a tiros quando entraram na comunidade. A ação da PM apreendeu R$ 2.672 em dinheiro, uma pistola calibre 380 e 573 gramas de maconha. Além disso, outras três pessoas foram conduzidas à delegacia, enquanto outros suspeitos fugiram com a chegada das viaturas.

O patrulhamento foi realizado pelos Policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que estavam acompanhados de integrantes do Grupamento Tático em Ações Motociclísticas (GTAM) e do Grupamento de Polícia de Choque. Os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático do 4º BPM também apoiaram a ação.

Acompanhe mais notícias da Grande Florianópolis

Continua depois da publicidade