Um bandido foi morto na tarde deste domingo (18) em confronto com a Polícia Militar próximo à Beira-Mar Norte, em Florianópolis, após o sequestro relâmpago de três mulheres. A troca de tiros ocorreu por volta das 16h na esquina das ruas Arno Hoeschl com Almirante Lamego. As vítimas foram liberadas em segurança e o suspeito não teve a identidade revelada.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Segundo o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Dhiogo Cidral de Lima, duas mulheres foram rendidas enquanto aguardavam dentro do carro na rua Almirante Alvim, no Centro da Capital, por outra pessoa que havia entrado em uma farmácia. 

Armado, o suspeito pediu dinheiro para as vítimas, mas elas relataram ter apenas cartões, momento em que o sequestro relâmpago teve início: o homem entrou no carro e esperou pela chegada da terceira vítima. Dentro do veículo, todas foram feitas reféns. 

Conforme o comandante Cidral, as mulheres narraram à polícia que o bandido ordenou que uma delas fosse até o shopping e sacasse o dinheiro que ele desejava. Enquanto isso, as outras duas ficavam sob a mira de uma arma.

Continua depois da publicidade

– Quando a primeira mulher retornou, ele (o criminoso) achou que a quantia não era suficiente e ordenou que outra fosse sacar mais – relatou Cidral. 

A segunda vítima estava bastante nervosa com a situação e um segurança do shopping percebeu. Enquanto ela fazia o saque, o homem pediu o que estava acontecendo e ela resumidamente relatou que sacava dinheiro para um bandido e que outras pessoas eram mantidas reféns próximo ao local. 

O segurança acionou a polícia com as informações que a vítima o havia passado e guarnições se dirigiram ao endereço. O suspeito não se rendeu à abordagem e houve confronto. O homem foi baleado e morreu no local. 

Veja mais imagens da ocorrência:

Whindersson Nunes surpreende fãs em lanchonete de Guaramirim: “Humildade em pessoa”

Continua depois da publicidade

Suspeito não teve a identidade revelada
Suspeito não teve a identidade revelada (Foto: Fernanda Mueller/DC)
Apesar do susto, vítimas passam bem
Apesar do susto, vítimas passam bem (Foto: Fernanda Mueller/DC)

Leia mais:

Quem era Hello Kitty, a traficante morta no Rio de Janeiro

Homem que vendia Melzinho do Amor é preso em Palhoça

Após briga com viúva, atriz pornô revela relação com Kevin: “Sexo pago”

Serra de SC tem amanhecer de -4°C neste domingo; turistas aproveitam onda de frio

Fusca invade calçada e atropela motoboy que fazia entrega em Florianópolis; assista