Um tiroteio em frente à prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo, terminou com a morte do secretário-adjunto de Segurança Pública da cidade, Adilson Custódio Moreira. O caso ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (6). Adilson foi atingido por tiros após uma reunião com a equipe da Guarda Civil Metropolitana do município. As informações são do portal g1.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A prefeitura de Osasco informou em nota que houve um desentendimento entre os guardas civis e que eles estariam trancados em uma das salas da prefeitura. Segundo o portal Metrópoles, tanto o atirador quanto a vítima ainda ficaram isolados dentro da sala.

Por volta das 19h30min, o guarda civil que seria responsável pelos disparos que mataram o secretário se entregou e foi detido pela Polícia Militar. Ele foi levado a uma delegacia de Polícia Civil.

Os corredores do prédio foram interditados para o trabalho dos policiais enquanto o guarda permanecia na sala com a vítima. Os demais servidores foram orientados a deixar o prédio.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar local informou que pelo menos 10 tiros foram disparados dentro da sede da prefeitura. Um agente que estaria em surto teria invadido a sala e feito os disparos.

Mais informações em instantes

* Com informações do portal Metrópoles, parceiro do NSC Total

Leia também

Viagem para a praia é interrompida após PRF flagrar crianças no porta-malas em SC

Quem era o jovem de 21 anos que morreu afogado em rio no Sul de SC

Mãe de família internada no Piauí já perdeu quatro filhos por envenenamento