– A vida, simplesmente, é para ser vivida.
Essa é a frase que acompanha a última foto de perfil publicada pela adolescente Carolaine Pinheiro Passos no Facebook.
Continua depois da publicidade
Carolaine foi assassinada com um tiro na cabeça na noite da última quinta-feira no bairro Boehmerwald, na zona Sul de Joinville.
Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br
Continua depois da publicidade
A adolescente morava com a mãe e tinha outros três irmãos. Era a segunda mais velha e sonhava dar uma vida melhor para a família.
Entre os moradores do residencial Trentino, a imagem que os moradores fazem dela é de uma menina alegre, extrovertida e muito carinhosa com os amigos. A família mora no bloco 17 do condomínio, um dos mais populosos de Joinville.
Em sua rede social, quase todas as fotos postadas pela menina são acompanhadas da expressão “te amo” entre os comentários.
Continua depois da publicidade
Mas na tarde desta sexta-feira, antes mesmo do velório começar, o clima ficou tenso no residencial. Moradores ouviram tiros e chamaram a polícia. Três viaturas da PM e o helicóptero Águia foram acionados.
– Vai haver vingança. Isso não fica assim – disse um dos moradores à polícia, antes de ser abordado.
A suspeita é de que Carolaine tenha sido executada a mando de outra garota que mora no bairro e teria um envolvimento com um traficante.
Continua depois da publicidade
O velório deve começar no fim da tarde desta sexta-feira e deve ser realizado sob forte aparato policial. A mãe da menina não quis falar com a imprensa.