Um homem pegou 69 anos de cadeia por estuprar as sobrinhas várias vezes em Pomerode. Conforme a denúncia, ele ainda filmava alguns dos crimes e compartilhava as imagens através de mensagens no celular. O agressor já tinha sido condenado em outro processo por pedofilia, no mês passado.

Continua depois da publicidade

O condenado pode recorrer da decisão, mas continuará preso enquanto isso.

Clique aqui e receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

As investigações apontaram que o homem abusou sexualmente das sobrinhas por pelo menos cinco meses, entre outubro de 2021 e fevereiro de 2022. As crianças têm seis, oito e 12 anos de idade. Os abusos ocorriam na casa da mãe do denunciado, avó afetiva das meninas.

O homem é reincidente em crimes sexuais contra crianças e confessou a prática dos abusos, segundo a Justiça. Em novembro, ele recebeu pena 15 anos por pedofilia. O juiz Edison Alvanir Anjos de Oliveira Júnior decidiu que o agressor deve seguir na prisão para evitar novos ataques, entre outras razões.

Continua depois da publicidade

O agressor está preso desde fevereiro, quando tentou sequestrar uma criança. A menina conseguiu fugir e pedir ajuda. Na época, o suspeito teve o celular apreendido e na perícia a Polícia Civil encontrou materiais indicando as práticas criminosas, o que levou à prisão preventiva dele.

Leia mais

Apreensão milionária de aparelhos da Apple em Blumenau mira dono de loja

Ambulância invade trecho interditado de rodovia em SC, tomba e deixa feridos