Os três times de Santa Catarina foram eliminados na 1ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2024 na tarde do último domingo (21), após a conclusão da última rodada.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Veja 7 uniformes “diferentões” que estarão na cerimônia de abertura de Paris 2024
O Hercílio Luz foi o 5º com 18 pontos, que foi a mesma pontuação do Novo Hamburgo, que é o primeiro time dentro da zona de classificação, mas ficou atrás por conta do número de vitórias, que foi de três contra quatro do time gaúcho. Mesmo assim, terminou a competição vencendo o Cianorte por 1 a 0.
Continua depois da publicidade
O Concórdia fez uma boa largada e liderou em diversos momentos o Grupo A8, mas perdeu para o Brasil de Pelotas por 2 a 1 e caiu para 6º com 17 pontos.
O Barra fez a sua primeira participação em competições do Campeonato Brasileiro, mas ficou em 7º com 16 pontos, após terminar a campanha com derrota para o Novo Hamburgo por 1 a 0.
Com isso, Cianorte, Brasil de Pelotas, Avenida e Novo Hamburgo garantiram a classificação para a segunda fase da competição, que será disputada em jogos de ida e volta.
Barra, Joinville e Marcílio Dias serão os três times representantes de Santa Catarina na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025. As vagas foram confirmadas através do Catarinense deste ano.
Continua depois da publicidade
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.