A partida entre Parintins x Rio Negro-AM, pela quarta rodada do Grupo B do Campeonato Amazonense, terminou de forma inusitada. O dono da casa estava goleando o seu oponente por 7 a 0, quando os jogadores do Rio Negro resolveram deixar o campo e abandonar a partida.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Aos 25 minutos do segundo tempo, logo depois de levarem o sétimo gol, os jogadores da equipe do Rio Negro começaram a cair em campo, alegando que estavam machucados. Com sete em campo, o time decidiu abandonar o estádio Francisco Garcia (Chicão), em Rio Preto da Eva, município do Amazonas.

O árbitro não teve outra alternativa a não ser encerrar a partida. O Parintins, mesmo com a vitória, não achou justo o abandono dos adversários. O clube emitiu nota sobre a desistência do Rio Negro e repudiou o ato.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Confira:

“O RPE Parintins Futebol Clube vem a público repudiar a atitude da equipe do Atlético Rio Negro Clube, que aos 25 minutos do segundo tempo, quando perdia a partida por 7 a 0, se retirou de campo. Tal decisão, além de manchar a história centenária do clube da capital, prejudica todo o esforço e o trabalho realizado pelo Parintins, que sempre respeitou os adversários e o regulamento do campeonato, perdendo ou ganhando.”

Com o resultado, o Parintins chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do grupo B do segundo turno do Amazonense. Já o Rio Negro sofre a sua segunda goleada seguida. Na última rodada, diante do Manaura, a equipe perdeu por 8 a 0.

Veja imagens do Parintins em ação

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total