A equipe masculina de futsal de Blumenau voltou à quadra na noite de segunda-feira pela Liga Nacional. Mais uma vez, o compromisso foi longe de casa, em Marechal Cândido Rondon, no interior do Paraná. Em um jogo duro e marcado pelo equilíbrio, o time blumenauense foi superado pelo Copagril por 5 a 3, no Ginásio Ney Braga.
Continua depois da publicidade
Os gols do time de Blumenau foram anotados por Ivan (duas vezes) e Lucas Rozenski. Os donos da casa balançaram as redes com Vilian, Vilela, Suelton, Bruno Petry e Xande. Essa foi a segunda derrota consecutiva dos blumenauenses na competição nacional.
Com o resultado, o time de Blumenau caiu para a 10ª posição, com 13 pontos conquistados em nove jogos. Foi ultrapassado justamente pelo time do Paraná, que chegou aos mesmos 13 pontos, mas tem maior número de vitórias e melhor saldo de gols e ficou com a nona colocação.
O próximo compromisso dos blumenauenses será válido pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Na terça-feira, dia 29, a equipe encara o São Lourenço, às 20h15, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão. Pela Liga Nacional, o time do técnico Xande Melo volta à quadra no dia 4 de junho para enfrentar o Minas Tênis Clube-MG, às 20h15min, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.
Continua depois da publicidade