A Seleção Brasileira de futebol desembarca nesta terça, dia 18, em Paris, onde disputa um amistoso contra a seleção francesa. O jogo da próxima quinta faz parte da celebração do centenário da Fifa.
Continua depois da publicidade
O goleiro Fábio (Vasco), o zagueiro Cris – convocado para o lugar de Juan, do Bayer Leverkusen (ALE), cortado por lesão – e o meia Alex (Cruzeiro), vão se reunir aos companheiros nesta terça, na capital francesa, quando o grupo completo faz um treino no Parque dos Príncipes, estádio do Paris San-German.
Na quarta acontece outro treinamento, dessa vez no Stade de France, local do amistoso. E, na quinta, às 16h (Brasília), a Seleção entra em campo para enfrentar a França.
No dia seguinte ao jogo, a delegação brasileira deixa Paris rumo a Barcelona, na Espanha, onde enfrentará a seleção da Catalunha, no próximo dia 25.
Esses amistosos servem de preparação para a partida contra a Argentina, no dia 2 junho, em Belo Horizonte (MG), pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Alemanha, em 2006.
Continua depois da publicidade
– Não valendo três pontos e não sendo uma decisão de Copa do Mundo, com certeza o jogo vai ser bonito. As equipes têm estrelas dos dois lados – disse Parreira, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Brasil e França já se enfrentaram 10 vezes, com quatro vitórias dos brasileiros, três derrotas e três empates – também foram três gols a mais que os franceses (18 a 15).