Desde que foi anunciado no perfil oficial do BBB23 que a próxima edição do programa terá a tradicional Casa de Vidro, internautas passaram a especular que o local será ocupado por tiktokers.
Continua depois da publicidade
Os rumores começaram o BBB23 divulgar que o TikTok será uma das empresas a patrocinar o programa. Na edição deste ano, a rede social chinesa esteve presente apenas em algumas ações do reality da Rede Globo.
O assunto ficou ainda mais evidente porque no vídeo usado para divulgação da nova Casa de Vidro, o robô mascote do BBB dança uma coreografia famosa do aplicativo. Confira a publicação:
Sim, ela está de volta! 🗣️ A Casa de Vidro vem aí e dessa vez ela acontecerá antes do início do jogo! 😱 O #BBB23 estreia dia 16 de janeiro! Preparados? 👀 #RedeBBB pic.twitter.com/JoKOnybZlz
— Big Brother Brasil (@bbb) December 16, 2022Continua depois da publicidade
*Leia mais em Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Confira também
Jonatas Júnior grava DVD em Florianópolis para celebrar os 10 anos de carreira