A “Casa do Tik Tok”, com espaços coloridos e uma câmera 360°, fez sucesso entre o público do RD Summit 2022. O objetivo da ação imersiva é chamar a atenção de pequenas empresas para anunciar na plataforma.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
Os espaços coloridos foram baseados em vídeos virais do Tik Tok, como o “get ready with me” (se arrume comigo). O público é convidado a tirar fotos e fazer vídeos com uma câmera 360° colocada no meio da sala.
A frase “toda a empresa é bem-vinda” aparece nas paredes com o objetivo de chamar a atenção de pequenas empresas para anunciar na plataforma. Apesar de ser uma rede social com foco no entretenimento, há muitas possibilidades para as marcas, explicou o gerente de marketing do TikTok, Felipe Ramalho.
Veja fotos da Casa do TikTok
Crescimento do TikTok
O sucesso dos vídeos curtos e autêticos tornou o TikTok a segundo marca que mais cresceu em 2020. A empresa entrou no ranking das “Brand Marcas Globais Mais Valiosas 2021”. Hoje a rede social já permite publicar vídeos de até 10 minutos.
Continua depois da publicidade
A empresa de análise de tendências do marketing digital, Emarketer, divulgou um artigo no qual afirma que o TikTok passará o valor de mercado do YouTube até 2024. A rede social chinesa valeria 11 bilhões de dólares (R$ 55,6 bilhões).
Leia também
RD Summit: como evento foi de 300 a 11 mil participantes em dez anos e se tornou um sucesso
RD anuncia parceria com WhatsApp e integração com TALLOS de olho em pequenas empresas
WhatsApp entra de vez na rotina de vendas e vira estrela do RD Summit 2022