O Tigre perdeu a segunda na Série B do Brasileiro e segue sem vencer na competição após quatro rodadas. Jogando contra o Atlético-GO, o time carvoeiro foi derrotado por 3 a 1, em partida disputada na noite desta sexta-feira (16), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com o resultado, o time catarinense ocupa a 17ª colocação e entrou na zona de rebaixamento.

Continua depois da publicidade

Os donos da casa começaram o jogo tomando a iniciativa e tentando pressionar o Criciúma. Porém, sem qualidade na finalização, não conseguiam oferecer perigo.

Só aos 33 minutos veio a primeira chance: após cobrança de falta na área, Nicolas ficou cara a cara com Gianezini, mas o goleiro criciumense levou a melhor. Em outra sobra, Mayke por pouco não marcou para o Atlético-GO – o atacante chutou por cima do gol.

Do outro lado do campo, o Tigre ensaiava dar o troco, mas enfrentava dificuldades para entrar na área do adversário. O acúmulo de poças de água – devido a chuva que caiu momentos antes da partida – nas laterais do gramado prejudicaram as tentativas ofensivas do time.

O gol dos donos da casa saiu aos 41. Após bela jogada individual, Mike tocou para Pedro Raul, que, dentro da área, chutou para fazer 1 a 0.

Continua depois da publicidade

Tigre leva mais dois no segundo tempo

A reação carvoeira não veio e o Atlético-GO seguiu dominado o jogo depois do intervalo. Logo no começo, a equipe quase ampliou com Matheuzinho, em chute rasteiro que tirou tinta da trave do goleiro do Tigre.

Aos 16 minutos, Nicolas ampliou para o Dragão em cobrança de falta. O lateral chutou forte, à meia altura, a bola passou pelo meio da barreira e foi para o fundo da rede.

Os goianos ainda fizeram o terceiro, com Bustamante, aos 41. Já no finzinho da partida, Léo Gamalho descontou para o Tigre.